Gala Gay Joinville e Bloco da Diversidade

O Carnaval está chegando e, a exemplo do ano passado, a Associação Arco-íris Joinville prepara o Bloco da Diversidade que promete colorir o desfile carnavalesco da maior cidade do Estado. Este ano nosso enredo será "Apoteose da Diversidade na Mitologia e no Mundo". O bloco será dividido em quatro alas: Medusa, Iemanjá, Afrodite e Velha Guarda. A concentração está marcada para Rua das Palmeiras, a partir das 20 horas no sábado dia 13 de feveiro de 2010.
Os kit's estão sendo vendidos promocionalmente a R$ 5,00 com camiseta e adereços de cada ala que podem ser adquiridos com a Associação Arco Iris.

Enquanto isso,
Estamos trabalhando na organização e realização do Primeiro Gala Gay Joinville, que será realizado em parceria com a Up Joinville no sábado dia 06 de fevereiro a partir das 11:00. A festa contará com concurso de Fantasias de Gala, Dj's e muita diversão. O ganhador ou ganhadora do concurso recebe R$200,00 de premiação e terá lugar garantido como destaque no Bloco. As inscrições serão realizadas antecipadamente entrando em contato com a Associação.
Contamos com a presença de tod@s

Associação Arco Iris Joinville
www.arcoirisjoinville.com.br
contato@arcoirisjoinville.com.br
Jackson (9109-1663) e Josué (8462-3646)